Andreia Pellisson

Para você

“Se você não sabe a que porto se dirige, nenhum vento é favorável” – Séneca.

Branding para gestão de marca pessoal.

MÉTODO CONEXÕES AUTÊNTICAS

Por meio do método Conexões Autênticas, temos como propósito conectar pessoas e empresas à sua essência e valores  ajudando a fortalecerem sua marca pessoal e se posicionarem  no mercado de forma clara, com presença e personalidade . E desta forma potencializar os resultados de sua carreira, empresa ou negócios.

Para Quem?

Empreendedores, Executivos, Líderes e Profissionais Liberais de qualquer área de atuação que buscam por meio do Personal Branding estratégias delineadas para a gestão da sua marca pessoal.

As consultorias são personalizadas e individualizadas.

O atendimento é on-line podendo ter encontros presenciais.

BRANDING

PERSONAL BRANDING ou GESTÃO DA MARCA PESSOAL é um processo de autoconhecimento e desenvolvimento que te ajuda identificar seu diferencial e quais os atributos essenciais que o torna um profissional único, percebido e reconhecido por ajudar as pessoas na sua área de atuação.

Uma marca pessoal não é apenas um nome, um design e muito menos a construção de uma persona. Uma marca pessoal é sua história, sua essência, seu DNA, portanto é única, é VOCÊ. Uma marca pessoal deve imprimir personalidade adaptando-se ao longo do tempo, por isso o processo de Branding vem a ser Gestão da sua Marca Pessoal para que transmita sua essência com presença e coerência, alinhados aos seus valores e objetivos em suas diferentes fases de vida.

O grande objetivo do Branding é conhecer e traduzir quem você é em essência, analisar seus pontos fortes, trabalhar seu diferencial, evidenciar talentos e potencializar sua imagem para uma melhor gestão de relacionamento com visão de si, do outro, do mundo e de negócios ampliadas.

BRANDING DIGITAL

O mundo está conectado e on-line o que faz o marketing digital ser uma ferramenta fundamental para que sua marca, produto e serviços sejam vistos e procurados, sendo o intuito do marketing atingir o público-alvo, satisfazer suas necessidades e apostar em ações efetivas para se comunicar com o mercado de uma maneira mais ampla.

Já o branding digital também tem um papel de divulgação, mas é mais específico quanto à forma com que as pessoas reagem a uma marca ou a um indivíduo, tendo inclusive uma resposta emocional.

O objetivo do BRANDING DIGITAL é ajudar com planejamento e ações estratégicas de posicionamento e comunicação, direcionando as percepções, sempre em sintonia com seus objetivos e suas próprias características para potencializar resultados do marketing digital e retorno financeiro.

Como sua estrategista em Branding trabalho no desenvolvimento da sua AUTORIDADE DIGITAL.

IMAGEM

GESTÃO DA IMAGEM diz respeito a gestão de valor, relacionamento e comunicação pois envolve ações relacionadas ao PROPÓSITO, VALORES, IDENTIDADE E POSICIONAMENTO da marca.

SUA IMAGEM É ÚNICA, portanto um dos pontos mais importantes no Branding é você ser você mesmo e se destacar pela sua SINGULARIDADE, por isso a gestão de imagem consiste em analisar e administrar o conjunto de características que representam o profissional e isso envolve comportamento, relacionamento e comunicação.

Uma imagem fortalecida é grande aliada na construção de autoridade e na reputação de uma marca pessoal o que pontua aspectos que vão muito além da aparência, pois o importante é como o profissional está criando valor ao seu público.

Uma imagem fortalecida traz verdade, autoconfiança e auto liderança, por isso a importância de traçar coerência entre a imagem presencial e virtual no processo de gestão da imagem sendo que a comunicação verbal e não verbal deve ser consistente e coerente com os valores da marca e com a imagem que o profissional deseja projetar.

CARREIRA E EMPREENDEDORISMO

Qual direcionamento que você pretende dar à sua vida profissional? Que soluções você oferece e quais serviços você propõe?  Aonde você quer chegar e em quanto tempo?

Apostar em uma mudança de carreira, no crescimento em sua área de atuação, ou na abertura de um próprio negócio é uma decisão desafiadora e que envolve planejamento.

Após o entendimento dos seus pontos fortes e características únicas é importante definirmos os objetivos de curto, médio e longo prazo, quais as competências e habilidades que precisam ser desenvolvidas ou aprimoradas, pesquisar o cenário do seu mercado de atuação, acompanhar as demandas e principais tendências pensando principalmente em serviços voltados a identidade da marca e ao que ela comunica para o PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE SUA CARREIRA ou NEGÓCIO.

Gerenciar uma carreira também é sobre acompanhar a evolução dos seus objetivos definidos na etapa do planejamento por meio de análise dos resultados para ajustes se necessário, sempre pensando na construção de autoridade para o fortalecimento da sua marca pessoal e melhor retorno pessoal, profissional e financeiro.

O que eu
faço?

CONSULTORIA EM PERSONAL BRANDING – GESTÃO DE MARCA PESSOAL

Fortalecimento de imagem
Planejamento estratégico de carreira
Branding para empreendedores
Potencialização de marca pessoal

MÉTODO CONEXÕES AUTÊNTICAS

Atendimento individualizado e online

Branding

Imagem

Carreira e empreendedorismo